6/6/2006
Cresce anualmente o número de leilões realizados durante a Feicorte

A programação de leilões da Feicorte’2006 inicia-se na abertura oficial, na terça-feira, 20 de junho, com os leilões Aliança Brahman, Baby São Paulo (Nelore) e Guzerá Corona (20h). Na quarta-feira, 21 de junho, acontecem, às 13h, os remates Sementes do Senepol e Raízes do Bonsmara e às 20h, Leilão Prenhezes Excelência Brahman, 3º Leilão Angus Casa Branca, Princesas da Raça Nelore e Leilão da Nacional de Guzerá.

A quinta-feira, 22 de junho, será marcada pelos seguintes leilões: 6º Leilão Pecuária Mundo Novo & Convidados, Embriões Brahman, Leilão Sampa Embryo Nelore e Leilão Ovinos Santa Inês de Valor. Todos às 20h. Na sexta-feira, 23 de junho acontece o Leilão Premium Prenhezes Simental, 1º Leilão Nacional Santa Gertrudis na Feicorte, Leilão Prenhezes Tabapuã – às 13h – e Leilão Premium Simental, 3º Leilão Tabapuã do Futuro e Leilão Nelore Mocho, às 20h.

No último dia do evento, sábado, 24 de junho, os destaques serão Leilão Sampa Inês (ovinos), Leilão Baby Kalunga da Feicorte (Nelore-padrão) e Leilão Pardo Suíço de Corte. Todos às 20h. A rica programação da Feicorte’2006 também abrigará os julgamentos das raças Angus, Blonde, Brahman, Canchim, Guzerá, Limousin, Nelore, Nelore Mocho, Pardo Suíço de Corte, Santa Gertrudis, Simbrasil, Simental e Tabapuã, que se alternarão em cinco pistas durante os todos os dias da feira.

Eventos Paralelos – A Feicorte 2006 contará ainda com o Congresso Internacional, que neste ano estará focado na gestão profissional das fazendas; além de trazer palestras, workshops, a nova edição da cozinha interativa, com a presença de chefs renomados responsáveis pelo preparo de diferentes cortes de carne bovina, e as novidades provenientes de parcerias com as feiras nacionais Fenagro, Expointer, Expogrande, Pec Nordeste e a internacional Royal Winter Fair do Canadá. “A Feicorte trará a mais recheada programação de eventos envolvendo todos os setores da cadeia produtiva da carne, à disposição dos mais de 40 mil visitantes do Brasil e de mais 50 países”, afirma Cristina Bertelli.


Clube do Fazendeiro


Fonte: Olhar Direto

Voltar