20/3/2006
Expodireto: 120 mil pessoas e R$ 50 milhões em negócios


Outro ponto positivo apontado por Mânica foi o índice de satisfação do público com a feira: 96,68%. “Fizemos melhorias nos ítens reivindicados ano passado pelo visitante, como calçadas e áreas de sombreamento, e felizmente, mesmo com a difícil situação por que passa a agricultura no momento, nossa feira manteve seu brilho e mais uma vez, durante cinco dias, foi o centro do agronegócio brasileiro”, afirmou.

O presidente da Cotrijal e da feira justificou a ausência do ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, que inicialmente havia confirmado presença na feira para hoje, explicando que ele está em Brasília gestionando junto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao Ministério da Fazenda a aprovação de um plano emergencial para socorrer a agricultura. “Quanto ao presidente, fomos informados de que estaria hoje em Santa Catarina, a passeio, não dando a atenção que o agronegócio precisa”, observou.

Outros números interessantes: almoços - 31.002; automóveis - 20.050; ônibus – 718; refrigerante – 114.100 latas; água mineral – 52.800 litros; gelo – 10,4 toneladas; atendimentos de emergência/ambulância – 14; atendimentos médicos e enfermagem – 468.

A data da Expodireto Cotrijal 2007 já está definida. A oitava edição da feira acontecerá de12 a 16 de março. (fonte: Expodireto Ass. Imprensa)


Fonte: Clube do Fazendeiro

Voltar