5/6/2008
Tortuga mostra tecnologias na Feicorte

Tecnologias para uma pecuária mais rentável e de qualidade serão os destaques da Tortuga na 14ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte), maior evento indoor do setor na América Latina, que será realizado entre os dias 17 e 21 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

Juliano Sabella, coordenador nacional de pecuária de corte e confinamento da Tortuga, explica que a Feicorte tem um perfil muito característico, diferente dos outros eventos pecuários, pois reúne representantes de toda a cadeia produtiva. "A estrutura e organização dão à feira um maior caráter de negócios, a programação variada atrai tanto estudantes como grandes empresários, um cenário rico tanto para a troca de informações como para vendas" afirma Sabella. A última edição da Feicorte recebeu 25 mil visitantes e movimentou mais de R$ 10 milhões.

A Tortuga apresentará aos visitantes toda linha de produtos para pecuária de corte, com destaque para a linha Boi Verde e suplementos para confinamento. O estande da empresa contará ainda com equipe técnica à disposição dos visitantes para orientar sobre produtos e tecnologias exclusivas. "A intenção não é somente mostrar os produtos, mas difundir os resultados das diversas pesquisas realizadas e apresentar os resultados zootécnicos e também os benefícios econômicos do uso da suplementação mineral de qualidade" comenta o coordenador.

A linha Boi Verde é formada por produtos elaborados exclusivamente para suplementação de pecuária de corte em regime de pasto. É um programa de nutrição que leva em conta as diferentes necessidades do animal em aleitamento, recria, engorda e reprodução, disponibilizando produtos específicos para aquelas distintas fases da criação e para as diferentes épocas do ano.

Para pecuaristas que utilizam o sistema de confinamento, a empresa apresenta os programas de nutrição desenvolvidos com minerais na forma orgânica de alta biodisponibilidade. Os chamados Carbo-Amino-Fosfo-Quelatos, exclusiva tecnologia desenvolvida pela Tortuga, melhoram a conversão alimentar e o ganho de peso do animal e, conseqüentemente, permitem encurtar o ciclo de produção. As informações são da assessoria de imprensa da Tortuga.



Fonte: Agrolink

Voltar