25/7/2007
Circuito Boi Verde realiza premiação em Vilhena (RO)

O Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças, já em sua 5ª edição, entregou no início deste mês os troféus aos vencedores da etapa de Rolim de Moura, realizada em abril. A premiação aconteceu na 22ª Expovil - Exposição, Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena, durante a inauguração oficial do novo recinto de leilões, no Parque de Exposições da Aviagro.

O ex-ministro Roberto Rodrigues e atual presidente do Conselho Superior do Agronegócios da FIESP, entregou pessoalmente o troféu nas mãos da pecuarista Carla de Freitas, primeiro lugar da etapa com um lote de 36 animais oriundo da Fazenda Bela Vista, localizada em Chupinguaia. Segundo Carla o troféu simboliza todo o trabalho realizado. “É um incentivo muito grande para todos os participantes da prova. Essas iniciativas estiimulam a continuarmos investindo no boi natural”, declara.

A Fazenda Bela Vista foi a primeira propriedade a seguir os padrões do Programa de Qualidade Nelore Natural - PQNN. Em agosto de 2001, 19 pecuaristas empreendedores abriram as portas ao programa e aceitaram a missão de levar a sua marca até a mesa do consumidor.

Na etapa premiada, a vice-colocação ficou com o lote de 36 animais da Fazenda Dinamarca, em Rodolândia (RO), do pecuarista João Duarte Guimarães. A terceira posição ficou com lote de 18 animais da Fazenda SIC da Água Limpa, localizada em Parecis (RO), do pecuarista Pedro Antônio Ermita.

Organização - Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças:
Associação dos Criadores de Nelore do Brasil - ACNB (11) 3293-8900
Tortuga Cia e Zootécnica Agrária 0800-011-6262


Fonte: ContatoCom – Comunicação

Voltar