10/5/2007
Empresa traz novidades e visitantes estrangeiros

A ExpoZebu 2007, que será realizada até amanhã (10/05) em Uberaba (MG), tem contribuído para ampliar as possibilidades de negócios para muitas empresas participantes.
A Ouro Fino, empresa de medicamentos veterinários de Ribeirão Preto (SP), implantou novos projetos e trouxe visitantes estrangeiros para a feira, que é uma das mais importantes do País.

Neste ano, o Shopping Genética do Futuro, lançado pela Ouro Fino e os criadores Adir do Carmo Leonel (Estância 2L) e Carlos Eduardo Novaes (Fazenda Crioula) tem movimentado o estande da empresa e garantido as vendas de prenhezes e sêmen de alta genética de maneira virtual.
“O balanço será divulgado após a feira, pois a maioria dos negócios é fechada nos últimos dias, mas estamos recebendo muitos interessados”, diz Flávio Canavaci, da Ouro Fino.
No estande, também estão sendo apresentados os produtos da empresa, com destaque para sucessos como o Master LP e o Sabão Branqueador.

Os animais da unidade Ouro Fino Genética Animal também estão nas pistas da exposição internacional.
“Apresentamos animais de alto padrão genético e das principais famílias de nelore padrão, que têm obtido o reconhecimento nas principais feiras brasileiras”, diz o gerente de marketing, Evaldo Alves da Silva
A ExpoZebu é uma excelente oportunidade para a empresa divulgar a marca Ouro Fino e estreitar o relacionamento com clientes e parceiros no Brasil e no mundo.
De acordo com a organização da exposição, até o dia 8 de maio, o público total calculado foi de 414 mil visitantes.
Desse total, mais de 530 eram estrangeiros de 32 países.
Só a Ouro Fino, trouxe neste ano, cerca de 80 parceiros da América do Sul e Central.
Eles foram convidados para visitar a feira em Uberaba; a Agrishow, em Ribeirão Preto; além da fábrica da Ouro Fino e a unidade de sementes forrageiras, a Ouro Fino AgroSciences, em Cravinhos.
Os estrangeiros são distribuidores e grandes clientes de países como Nicarágua, República Dominicana, Honduras, México, Colômbia, Venezuela, Panamá, Guatemala e Bolívia.



Fonte: Redação/Assessoria

Voltar