30/10/2006
Matsuda é escolhida como a melhor marca de semente para pastagem

A Matsuda Sementes e Nutrição Animal foi escolhida como a melhor marca de sementes selecionadas para pastagem pelo Pop List Rural 2006, prêmio conferido anualmente pelo Instituto Verus, de Goiânia, às melhores marcas de produtos, serviços, lojas e empresas voltadas à agropecuária. O Pop List Rural 2006 é um estudo de mercado — share of mind de marcas —, realizado durante o mês de maio de 2006, junto a agropecuaristas presentes na 61ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás. O prêmio foi recebido por Leonardo Cerize, diretor da Matsuda Minas, no último dia 19 de outubro, em solenidade realizada no Oliveira´s Plays, em Goiânia.

O Instituto Verus realiza essa pesquisa para o jornal diário O Popular, de Goiânia, e tem como objetivo aferir o grau de fixação na mente do consumidor das marcas nos diversos segmentos do cotidiano econômico da cidade de Goiânia e, especificamente, do setor agropecuário de Goiás. Num ano em que o setor agropecuário brasileiro tem enfrentado inúmeras dificuldades, o Grupo Matsuda vem conquistando prêmios e superando suas principais metas de vendas.

O prêmio Pop List Rural 2006 confirma a presença cada vez mais forte da marca Matsuda num mercado muito competitivo como o da nutrição animal. A Matsuda ocupa o primeiro lugar no ranking nacional de comercialização de sementes para pastagens, liderando, também, as exportações. A empresa já está presente em mais de 20 países e justifica essa liderança pelo constante investimento que realiza em pesquisa, objetivando o desenvolvimento da melhor genética de seus produtos e oferecendo aos pecuaristas pastagens ecologicamente corretas, um ecossistema com alta produção de oxigênio, gerando uma produção de carne sem risco para a saúde humana, com proteína de alto valor biológico

Fonte: Activa Press Comunicação Integrada)

Voltar